sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pai amoroso

Deus me livrou da morte, fez parar as minhas lágrimas e não deixou que eu caísse na desgraça. (Salmos 116:8 BLH)
Hoje pela manhã, quando olhava para a tela do meu computador, pensando o que poderia escrever, o telefone tocou e era uma pessoa muito querida nossa, dando um testemunho de bênção. Gostaria de compartilhar, sem entrar em detalhes.
Na quarta feira, na Tarde da bênção, esta pessoa chorava muito, pois deixara um problema em casa. No final da reunião me procurou e juntos oramos pela situação, quando chegou em casa Deus já havia operado um milagre.
Hoje quando ela me ligou estava muito feliz, pois Deus lhe ouviu a oração. Este é o nosso Deus!
O Deus que não muda com o passar do tempo, assim como agia nos dias do salmista, cerca de 3.000 anos, continua fazendo secar as lágrimas dos nossos olhos.
Gosto muito de uma canção que diz: ...Posso só me curvar e dizer / és um Deus tão magestoso, oh! Senhor / és um Deus amoroso Aba Pai / Tú és digno de louvor / minha vida eu te dou / és um Deus tão magestoso, oh! Senhor.
Entrar no santuário, contemplar a sua face e saber que o Rei de todo o universo pode ser chamado de papai. (Aba pai)
E como pai amoroso que é está disposto a pegar o filho no colo, enxugar as lágrimas, apertar em seu braços e dizer: "Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão. (Isaías 41:10 BLH); Eu sou o Eterno, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: Não fiquem com medo, pois eu os ajudo." (Isaías 41:13 BLH)

Precisa uma garantia maior que esta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário