Então Pilatos lhe perguntou novamente: “Você não vai responder? Veja de quantas coisas o estão acusando”.Mc 15.4
As acusações que pesavam sobre Jesus eram muitas, mas Ele não queria se defender de nenhuma. Tinha tudo a ver comigo e com você, eram imputações de culpa que nos pertenciam. Morreu a nossa morte para vivermos sua vida. (Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna emd Cristo Jesus, nosso Senhor. Rm 6.23)
Quantas coisas Ele fez: curou enfermos, libertou cativos, deu alegria aos tristes, e, principalmente carregou os nossos pecados. Cabe aqui a palavra do salmista: “Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.” Sl 126.3
E nós, quantas coisas temos feito por Ele? Somos o seu corpo na terra, temos nos importado com o que se passa ao nosso redor, ou somente com aquilo que nos afeta?
Há uma canção que diz: Abra os olhos do meu coração, quero te ver – precisamos vê-lo, tocá-lo, senti-lo para poder fazer o que Ele espera de nós.
Que o Espírito de Cristo nos toque neste dia, para vivermos de acordo com seu Reino e para que a sua vontade se estabeleça.
Que Deus nos ajude!
Nenhum comentário:
Postar um comentário