quinta-feira, 10 de junho de 2010

Qual a sua escolha?

Então Pedro começou a falar. Ele disse: -Agora eu sei que, de fato, Deus trata a todos de modo igual (Atos 10:34 BLH)
O nosso Deus não faz distinção entre as pessoas que o querem.
A Bíblia nos deixa claro que estão à disposição de todas as pessoas as bênçãos espirituais nas regiões celestes, porém há necessidade de se fazer a escolha sobre o que queremos. Se bênção ou se maldição. (Neste dia chamo o céu e a terra como testemunhas contra vocês. Eu lhes dou a oportunidade de escolherem entre a vida e a morte, entre a bênção e a maldição. Escolham a vida, para que vocês e os seus descendentes vivam muitos anos. Deuteronômio 30:19 BLH)
Deus está disposto a abençoar todos os seus filhos, no entanto temos nos deparado com muitas pessoas que têm escolhido o oposto, e como consequência têm vivido uma vida de maldição e fracasso. (Amou a maldição; ela o apanhe; não quis a bênção; aparte-se dele. Salmos 109:17 RA)
A escolha é muito simples: Aceitar Jesus como Senhor e salvador de nossa vida, pois ele já carregou sobre sí a maldição, fazendo-se maldito em nosso lugar. (Porém Cristo, tornando-se maldição por nós, nos livrou da maldição imposta pela Lei. Como dizem as Escrituras: "Maldito todo aquele que for pendurado numa cruz!" Gálatas 3:13 BLH)
Como já mencionei, Deus libera bênção para todos, mas só recebe aquele que a quizer.
A nós, os que quizemos só compete agradecer, pois a bênçãos vêm e nos alcançam. (Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo Efésios 1:3 RA)

Que o nosso Deus nos ajude a continuar no caminho da bênção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário