Certa vez, quando eles estavam adorando o Senhor e jejuando, o Espírito Santo disse: -Separem para mim Barnabé e Saulo a fim de fazerem o trabalho para o qual eu os tenho chamado. (Atos 13:2 BLH)
Quero falar hoje à respeito da importância de ser constante e íntimo no relacionamento com Deus.
Nesta passagem vemos um grupo de pessoas que estava adorando ao Senhor com Jejum e oração, com certeza, pedindo orientação para tomar alguma decisão importante para os rumos da igreja.
Como se enganam a heresias que dizem que Deus é impessoal, não se importando com as nossas necessidades!
O Espírito Santo deu instrução clara e precisa, separando dois homens para uma grande obra. Paulo e Barnabé foram expoentes da igreja primitiva, principalmente Paulo, autor de 13 cartas que são úteis para a igreja até os dias de hoje.
A questão aqui é: Um grupo de pessoas buscava a Deus por um determinado assunto e Deus respondeu.
Digo sempre e repito, "Deus não mudou de idéia, continua sendo o mesmo! Portanto se você tem algum problema ou está vivendo alguma situação difícil, peça ajuda a homens e mulheres a serviço de Deus. A Bíblia nos ensina: Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e façam oração uns pelos outros, para que vocês sejam curados. A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder. (Tiago 5:16 BLH)
Deus responde as orações, por experimentar isto é que Paulo escreve com autoridade: Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus. (Filipenses 4:6,7 BLH)
Olhe para as promessas que o Senhor tem feito a você, busque-o de todo o seu coração e viverá grandes milagres na sua vida. Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: Se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vontade, temos a certeza de que ele nos ouve. (1 João 5:14 BLH)
Que Deus nos ajude!
Nenhum comentário:
Postar um comentário