Portanto, todos nós, com o rosto descoberto, refletimos a glória que vem do Senhor. Essa glória vai ficando cada vez mais brilhante e vai nos tornando cada vez mais parecidos com o Senhor, que é o Espírito. (2 Coríntios 3:18 BLH)
Quando contemplamos a glória de Deus e a compreendemos (é claro que não em toda a sua amplitude) passamos a cumprir o propósito do Senhor em nossa vida: Ser testemunha.
Paulo está nos dizendo que compartilhar o amor de Deus, que está em nós, é refletir a glória dele e isto nos torna cada dia mais parecidos com Jesus Cristo, em termos espirituais.
O presidente dos Estados Unidos, J. F. Kennedy, disse certa vez uma frase de grande efeito: "Não pergunte o que os Estados Unidos pode fazer por você, mas sim o que você pode fazer pelos Estados Unidos" Eu diria que com relação ao Reino de Deus o pensamento não deve ser diferente. Quanto mais fazemos para Deus e o seu Reino aqui na terra, mais se aproxima o grande dia de estarmos eternamente com ele na glória celestial. Isso sem falar que trabalhar para o Senhor trás recompensas ainda nesta vida. (Portanto, queridos irmãos e queridas irmãs, continuem fortes e firmes. Continuem ocupados no trabalho do Senhor, pois vocês sabem que todo o seu esforço nesse trabalho sempre traz proveito. 1 Coríntios 15:58 BLH)
Existe uma canção bastante antiga da igreja que diz: "Deixa a glória de Deus brilhar / deixa a glória de Deus brilhar / deixa a glória de Deus brilhar"
Que cada oportunidade que você tiver não seja desperdiçada, mas que seja refletida a glória de Deus que está em você. Tenho dito sempre, O Senhor quer lhe abençoar porque é através da sua vida que Ele manifesta a glória celestial. Portanto receba a bênção e seja uma bênção para as pessoas ao seu redor. Que a imagem do Deus invisível seja refletida em você!
Veja a mão de Deus agir em sua vida e através dela!
Nenhum comentário:
Postar um comentário