sexta-feira, 5 de março de 2010

Somos propaganda de Deus

Pois o Filho de Deus, Jesus Cristo, pregado entre vocês por mim e também por Silvano e Timóteo, não foi “sim” e “não”, mas nele sempre houve “sim”; pois quantas forem as promessas feitas por Deus, tantas têm em Cristo o “sim”. Por isso, por meio dele, o “Amém” é pronunciado por nós para a glória de Deus. (2 Coríntios 1:19-20 NVI)
Não é bom começar o dia assim?
Com uma promessa, da parte de Deus, que todas as promessas se cumprem!
Sim, isto mesmo. Veja bem:
Alguns estudiosos da Bíblia afirmam que são mais de 8.000 promessas, (o que considero mais sensato) outros dizem que são mais de 20.000.
Sinceramente nunca contei!
Porém o Espírito Santo através de Paulo diz:
quantas forem as promessas feitas por Deus, tantas têm em Cristo o “sim”, mas o que é mais gostoso, o “Amém” é pronunciado por nós para a glória de Deus.
Nós somos o meio pelo qua as bênçãos de Deus se materializam. Em outras palavras, somos a propaganda positiva de que Deus existe e se preocupa com aqueles que o amam.
Ou noutra perpesctiva acontece por intermédio daqueles que anunciam a Cristo (Pois o Filho de Deus, Jesus Cristo, pregado entre vocês por mim e também por Silvano e Timóteo). Não importa qual seja o ângulo pelo qual analizamos o versículo, o resultado final é bênção, porque milagres acompanham a pregação do Evangelho de Cristo, que é poder de Deus para Salvação de todo aquele que crê!
Entâo levante a cabeça, olhe para o Senhor Jesus Cristo e saia por aí fazendo o merchandise da glória de Deus que emana da sua vida.
Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: “O Senhor fez coisas grandiosas por este povo”. Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. (Salmos 126:2-3 NVI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário